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De: Neto Nave
Opa tudo bem?
Se você, assim como eu, está em um mercado altamente concorrido, certamente já reconhece as dificuldades de atuar nele.
É um monte de empresa…
É um monte de promessa…
Tem preço de produto/serviço sendo desvalorizado…
E principalmente…
Tem alguns GIGANTES prontos para te ENGOLIR.
Sim…
Geralmente um mercado com alta competitividade é um mercado bem agitado.
Até aqui tudo bem. Todo mundo que está inserido em um cenário assim sabe como funciona (ou pelo menos deveria saber)
Quanto mais eu converso com empresários e pessoas que atuam nesses mercados e nichos, mais eu me dou conta que existe um problema sério e que precisa ser resolvido.
Afinal, as lamentações e questionamentos sempre ficam em volta de:
“É injusto… É mais difícil… Não dá para competir… Os caras estão sorteando Macbooks Pro…”
Insano! É tiro, porrada e bomba…
O mais interessante é que quando eu vou analisar mais de perto percebo que o problema, via de regra, é sempre o mesmo.
A maioria das empresas estão cometendo o MESMO ERRO.
Elas querem bater de frente com os Grandes Players.
Isso sim é INSANO. hehe
Pense um pouco sobre isso.
Como vou querer fazer, prometer e entregar a mesma coisa de alguém que tem recursos 100x, 1.000x ou até mesmo 10.000x maior do que o meu?
O que poucos perceberam é que um erro lá (do lado dos gigantes) significa uma coisa, o mesmo erro aqui pode significar uma falência…
Muito dramático? Deixa eu explicar melhor o raciocínio.
Se um grande player faz um movimento de vendas (série de lives, lançamento, etc) e depois de tudo isso ele tem um prejuízo de 150k…
É normal.
Agora imagina outros players menores, sem os recursos dos TOP, com um prejuízo de 150k.
Você vai concordar comigo que isso pode realmente arruinar um negócio menor.
Ou seja, o erro que o grande player comete, muitas vezes não vai fazer cosquinhas no negócio dele. Mas se esse mesmo erro acontece do lado de cá…
Pode significar um GRANDE problema.
E olha que nem estou falando sobre rotina e equipe.
E adivinha…
Grande parte das empresas e negócios se espelham em quem?
A maioria tenta imitar os movimentos de quem?
Se você respondeu dos TOP PLAYERS está corretíssimo.
Copiam, fazem igual, modelam sem saber o que tem por trás e tudo com a desculpa de estarem fazendo engenharia reversa…
“Mas o fulano está fazendo assim… deve dar certo…”
Ai ai…
Certo… O que fazer nesse mercado altamente competitivo para não cair nessa armadilha?
A resposta pode ser mais simples do que você imagina.
Pronto?
Aqui vai…
Mude o posicionamento e atue de forma mais inteligente nas brechas dos gigantes
Você vai concordar comigo que em briga de revólver, quem tem faca está em desvantagem.
Confesso que não sei se o ditado é assim… mas acho que você pegou a ideia hehe
Voltando…
A grande questão é que bater de frente não é a melhor estratégia para quem não tem todos os recursos que eles possuem. É injusto mesmo.
É praticamente dar murro em ponta de faca (esse ditado eu sei 🙂 )
A melhor coisa a se fazer é atuar nas brechas.
Como assim brechas?
Vamos lá!
Não importa qual o mercado e nem qual o player que está em jogo…
Nem mesmo todos os estados emocionais…
É muito difícil.
São muitas variáveis.
Pense sobre isso…
Querer juntar todos os estados emocionais, todos os níveis de maturidade, todos os perfis de aprendizagem e todos perfis de compra em um só programa ou produto é pedir para ter pessoas FRUSTRADAS
É pedir para ter pessoas insatisfeitas.
Mas adivinha quem geralmente faz isso?
Sim. Os GIGANTES.
Grande parte dos GIGANTES querem volume e tendem a entregar um produto inchado.
Colocar o máximo de pessoas para dentro.
E aqui mora o pulo do gato.
Inevitavelmente, muitas pessoas NÃO ficarão satisfeitas.
Digo mais…
Fazer com que os gigantes trabalhem para você de forma indireta.
Criando demandas que eles mesmos não conseguem atender de imediato.
Mas isso é um papo mais avançado e tem lugar certo para discutir sobre isso.
Entender que existem várias formas de ajudar um cliente, pode ser a chave do lucro que muitos players menores estão buscando
Mas entender não é o suficiente.
É preciso saber como analisar, encontrar e principalmente entrar em jogo de uma forma que as pessoas entendam que você é DIFERENTE.
Sim.
Você precisa mostrar para elas que você é diferente.
E tudo isso começa com seu posicionamento.
Até aqui você entendeu que existe uma forma de lucrar em mercados altamente competitivos, atuando em brechas que os gigantes não estão olhando ou até mesmo estão CRIANDO para você.
Agora…
# Como eu faço para encontrar essas brechas?
# Qual o melhor tipo de estratégia para criar autoridade nessas brechas?
# Qual é o melhor posicionamento para me diferenciar dos GIGANTES e aproveitar o próprio movimento deles?
# Será que existe um processo para entender e aplicar para conseguir me posicionar corretamente e finalmente avançar nesse mercado competitivo?
Se você tomou a decisão de avançar nesse mercado de forma mais ESTRATÉGICA E SEGURA, sem brigar com os gigantes todo dia, eu tenho um convite para te fazer.
Eu resolvi fazer um workshop online e ao vivo para mostrar como se posicionar em mercados altamente competitivos e, além de se diferenciar dos gigantes, como se proteger de eventuais viradas do mercado.
Eu quero te entregar um verdadeiro MAPA para você tomar as melhores decisões e atuar no mercado vermelho com mais segurança e principalmente, inteligência.
O Workshop vai acontecer no dia 18 de MAIO (Quinta-feira), das 15h às 18h… mas pode ser que passe um pouco do horário, então bloqueie mais tempo na sua agenda.
É 100% Online e a transmissão vai acontecer em uma Área de Membros Exclusiva!
Aliás, é por lá que você também vai receber os materiais de apoio e todos os bônus extras…
Você vai sair desse Workshop, com um verdadeiro mapa para definir o seu POSICIONAMENTO MESTRE para atuar em mercados altamente competitivos
Em outras palavras…
Vai conseguir criar um posicionamento capaz de te ajudar a se destacar dentro de um oceano vermelho cheio de competidores e players gigantes.
Mais do que isso, aprender a criar soluções para lucrar dentro desse ambiente mais “violento”
Aqui está um breve resumo:
✅ O workshop vai começar com um nivelamento de conceitos bem rápido para que você entenda, de uma vez por todas, o que é realmente se posicionar de uma forma estratégica em mercados altamente competitivos… principalmente no ambiente online
Sem muita firula e direto ao ponto.
✅ Nós vamos conversar sobre o grande problema das empresas e negócios que querem entrar em um mercado mais agitado ou já entraram e estão sofrendo para avançar.
Assim você terá informações o suficiente para entender e identificar se também está cometendo esse erro.
Mais do que isso, você vai entender como SE PROTEGER de eventuais movimentos de mercado que podem levar o seu negócio para o buraco sem que você perceba.
(sim… isso já aconteceu e foi recentemente…)
✅ Você vai conhecer o que é a real autoridade de mercado e como construí-la (e NÃO esse negócio que falam sobre autoridade instantânea em um piscar de olhos…)
Além também de entender todo o movimento necessário para criar uma credibilidade para seu negócio que fortalece o seu posicionamento ao longo do tempo
✅ Vai entender os 3 tipos de posicionamento principais e qual deles é o IDEAL e MAIS SEGURO para mercados competitivos.
Errar no tipo de posicionamento pode deixar o seu negócio nas mãos dos grandes players do seu mercado.
E às vezes eles podem te engolir rapidamente.
✅ Nós também vamos falar sobre o modelo de negócio PERFEITO para um mercado competitivo e como trabalhar com mais tranquilidade nesse cenário.
Uma conversa mais profunda sobre brechas, contextos e soluções para potenciais clientes.
✅ Vai ter acesso às perguntas chave para definir tanto o seu POSICIONAMENTO MESTRE como também o seu SUB POSICIONAMENTO baseado no momento atual
E mais… muito mais.
Pode ter certeza que vai ser uma conversa um pouco mais avançada do que o normal do mercado.
A minha meta com você é que você saia desse workshop pronto para definir seu novo posicionamento ou refinar o que você já vem fazendo.
Tudo isso de uma forma muito mais estratégica e inteligente
Então venha preparado com papel e caneta!
E claro… com a mente aberta para entender coisas que TALVEZ você nunca tenha visto antes
Bom, esse é um workshop que vai te mostrar o caminho das pedras para acertar na hora de definir o seu posicionamento mestre em mercados altamente competitivos.
Ou seja, você vai conseguir, de forma mais inteligente e segura, se diferenciar da loucura de um mercado sangrento.
Isso aumenta consideravelmente as suas chances de colocar um lucro maior no seu bolso, então não dá para ser um Workshop baratinho.
Então achei justo que o preço oficial ficasse em pelo menos R$197,00.
Porém, eu decidi diminuir as barreiras de entrada para ajudar alguns empreendedores que sofrem nesses mercados por um preço bem diferenciado…
Mas tudo tem limite né?!
Então essa oportunidade não vai durar muito tempo!
Como vai funcionar essa inscrição diferenciada?
É simples…
Quem se inscrever primeiro, tem muito mais vantagens!
Dá só uma olhada…
Eu decidi separar as inscrições por LOTES!
E exatamente agora, você consegue reservar o seu Ticket no LOTE 02, com 51% de DESCONTO!!!
Ou seja, de R$197,00 Por APENAS 12 x de R$9,70 por apenas um ÚNICO investimento de R$97.
Resumindo…
Garantindo sua vaga agora, ao invés de investir os R$197,00 do preço oficial, você se inscreve por apenas R$97 ou por 12x de R$9,70 e ainda tem direito a tudo isso:
Participação AO VIVO no Workshop dia 18 de MAIO
+ Acesso Vitalício à Área de Membros Online com a gravação do Workshop
+ Slide Oficial do Workshop com o checklist do posicionamento ideal
E agora é com você…
Os lotes estão distribuídos assim:
# No Lote 2 (ATIVO AGORA) por apenas 12x de R$9,70 ou um único investimento de R$97,00.
# (logo logo) O ticket aumenta para o preço oficial: R$197,00
Ou seja…
AGORA É O MELHOR MOMENTO PARA SE INSCREVER!
O investimento é de apenas R$97
Espero que você consiga aproveitar esta oportunidade a tempo…
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Neto Nave | Mentor de Negócios Digitais
Especialista em Processos de Marketing e Geração de Lucro na Internet
No mercado desde de 2018 prestando serviços de marketing digital e vendas online para diversos nichos. O maior aprendizado que teve durante esses anos foi entender que a maneira mais inteligente de ter segurança e lucro em um negócio digital é com processos e estruturas claras de marketing e vendas
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